Como Fazer Bons Vídeos

Como Fazer Bons Vídeos
[Total: 1    Average: 5/5]

Como Fazer

Como Fazer Bons Vídeos

Smart Video 2.0 – Aprenda a Gravar Vídeos Incríveis Com Seu Smartphone

 

 

Agora você não tem mais desculpas para não começar a fazer vídeos incríveis e divulgar seu produto, serviço ou mensagem para o mundo.

SmartVideo 2.0 é um curso online, gravado em cerca de vinte vídeo-aulas bastante objetivas, com duração total de mais de quatro horas, que ensinam e capacitam o aluno a fazer vídeos incríveis com um smartphone.

O curso contempla desde a parte de roteiros e scripts, passando por toda a parte de planejamento, gravação e iluminação em ambiente interno e externo, edição de vídeo, edição de áudio e redução de ruído, pós-produção e correção de cores até a finalização do arquivo de vídeo e correta exportação para internet.

Se você é um YouTuber iniciante e ainda não sabe como fazer bons vídeos, esse curso é ideal para você que pretende ser sucesso no youtube.

Se você é dono de um negócio e gostaria de alavancar as suas vendas usando vídeos de excelente qualidade, feitos em casa ou até mesmo aí na sua empresa ou no seu escritório com um smartphone que você já usa, então esse é o curso que você precisa, não importa o ramo de atividade do seu negócio, se é físico ou digital, se você é homem ou mulher, qualquer pessoa consegue criar vídeos de alta qualidade com os ensinamentos do curso.

 O SmartVideo 2.0 é um treinamento completo, prático e sem enrolação, pois sabemos que seu tempo é precioso. Você aprenderá como fazer vídeos de qualidade usando somente seu celular, de forma simples, fácil e eficiente.

CLIQUE AQUI para acessar a página oficial do curso e veja detalhadamente o que você irá aprender, todos os módulos e conteúdo do curso.

Dê uma visão profissional para o seu negócio criando vídeos de qualidade com o O SmartVideo 2.0.

Meu Canal no YouTube.

1 comentário a "Como Fazer Bons Vídeos"

  1. Muito boa essa dica gostei facilitou bastante, bem mais fácil para grava , gostei esta aprovada essa dica rsr .

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*